O Vasco vem de um empate por 1 a 1 diante do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro em um jogo que rendeu polêmicas. No fim da partida, o árbitro assinalou pênalti para os visitantes, Raniel converteu e provocou a torcida mandante, que invadiu o campo e o jogo foi encerrado. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Andrey Santos.
Em entrevista ao GE, o meio-campista comentou sobre as sondagens que vem recebendo para deixar o Cruzmaltino. “Fico tranquilo em relação ao interesse de outros clubes, mas estou focado no Vasco. Todos têm sonhos, mas meu sonho atual é ficar e subir com o Vasco. Fico feliz, nunca imaginava na primeira temporada como profissional fazer sete gols. Espero manter e ajudar meu time”, afirmou.
Confusão no último jogo
Além disso, Andrey falou sobre a partida contra o Sport, que rendeu polêmicas e confusão com a torcida mandante no fim do jogo. “Foi um momento bastante difícil, raro no futebol, espero que não aconteça de novo. Como Jorginho falou ele é avô, pai, temos familiares que se preocupam conosco. Página virada, estamos focados no Criciúma. Está na mão da Justiça, temos que focar no nosso objetivo. Quem foi expulso vai ser julgado e espero que Raniel e Luiz Henrique possam voltar o mais rápido possível”, acrescentou.
Sobretudo, aos 18 anos, o meio-campista se tornou peça-chave no Vasco e um dos jogadores mais importantes do time na temporada 2022. Ele é um volante ‘completo’, sabe construir jogadas, distribuir jogo e além disso, também faz um papel importante na marcação. Em 33 jogos na temporada, ele balançou as redes em sete oportunidades.