Declaração chegou fervendo na Colina

Na última rodada do Brasileirão, o Vasco enfim conseguiu escapar do rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina fez a famosa lição de casa, bateu o Massa Bruta por 2 a 1 e garantiu a permanência na Série A.

Todavia, mesmo ainda em festa com o fico na primeira divisão, neste sábado (9), outro assunto pintou do nada na Colina Histórica: uma declaração de Endrick sobre a torcida do Vascão.

Durante entrevista para a ESPN Brasil, o atacante cravou que os adeptos do Almirante o impressionaram nos jogando contra. “O Vasco tem uma torcida fantástica, fiquei impressionado”, afirmou o jovem.

Ainda citando essa fala do jovem, nossa torcida já fez seu ‘dever’ e pediu para que um dia, ele atue no Maior do Rio (SIC). “Venha jogar no Gigante, esse cara é Vasco demais!”. “Ele é fera demais, muito bom ver um adversário exaltar o quanto nossa torcida é apaixonada”.

Torcedores vascaínos ‘malucos’ pela joia

“O cara é bola demais e possui um respeito enorme pela gente, após essa declaração, deixou ainda mais claro que é vascaíno demais”. “Endrick é diferente, precisa jogar por aqui”.

Endrick jogador do Time das Estrelas(Branco) durante partida contra o time do Zico (Vermelho) no estadio do Maracana pela partida beneficente jogo das estrelas de 2022 Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Endrick jogador do Time das Estrelas(Branco) durante partida contra o time do Zico (Vermelho) no estadio do Maracana pela partida beneficente jogo das estrelas de 2022 Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Leia mais: Agora, foi 100% confirmada: Surge notícia DIRETA de BH envolvendo o futuro de Gabriel Pec no Vasco

Voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar que o Vascão terminou o Brasileiro na 15ª colocação com 45 pontos somados, sendo 12 vitórias, nove empates e 17 derrotas, aproveitamento de 39%.

Por fim, em 2024, o escrete carioca disputará as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho e cia será uma vaga na Libertadores.

Torcida vascaína disparou sobre atacante