Vitória importante
O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasilleiro. Jogando no Maracanã, o time carioca entrou com um time misto e contou com a ajuda de Michael, que fez sua reestreia e marcou um dos gols. Outro tento Rubro-Negro foi contra. Já o gol do Braga, foi de Douglas Mendes.
Mesmo com a vitória, o time de Tite seguiu na quarta colocação do Brasileirão. Agora, os cariocas somam 44 pontos em 23 partidas disputadas, e estão apenas quatro pontos atrás do líder Fortaleza.
Entretanto, apesar da vitória, outro assunto agitou o elenco do Flamengo e envolve dois pontas da equipe: Michael e Luiz Araújo. Isso porque, em entrevista para a FlaTV, o novo camisa 30 do Mengão fez questão de elogiar seu companheiro de equipe e “rival” por uma posição no time titular.
Confira que disse Michael
“Esse moleque é craque. Novo, mas já é inteligente, já é experiente. Tem a capacidade de um pra um, tem a capacidade de achar passe incrível. Ele é muito inteligente”, elogia Michael.
“Pode ver que no jogo ele meu duas ou três ‘fatiadas’… esse moleque é muito bom. Eu assistia ele jogar e já achava ele muito. Mas agora compartilhando do mesmo ambiente que ele, compartilhando dos mesmos espaços dos treinamentos, eu vejo que esse moleque é… um moleque do c**** (imitando Jorge Jesus)”, finaliza Michael dando risada.
Michael deve ser titular desse time do Flamengo?
Michael deve ser titular desse time do Flamengo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Flamengo de Michael volta a campo nessa quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. Com o primeiro jogo fora de casa, o Rubro-Negro viaja para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de setembro.
Desse modo, com a partida próxima, o Flamengo não deve ter a estreia de seus outros dois reforços para a temporada. Isso porque, além de Michael, nessa janela o Mengão acertou com o lateral-esquerdo Alex Sandro, que estava sem clube, e está por detalhes de anunciar o meia Alcaraz, do Southampton-ING.
Veja também
Contratação de Carlos Alcaraz pode se tornar histórica para o Flamengo