Meia de saída?
Todos sabem que Miguel Monsalve vem sendo o principal destaque do Grêmio em 2024. O meia chegou ao Rei de Copas na última janela e rapidamente se firmou no time. Antes, ele atuava no Independiente Medelín.
Ainda citando o jogador, com essa grande fase no Maior do Sul, o interesse do futebol europeu cresce a cada dia no jogador. Sendo assim, a direção gremista acabou de tomar uma posição derradeira envolvendo o futuro do jovem atleta.
De acordo com fontes do clube gaúcho, o meio-campista tem tudo para ficar no time na próxima temporada e assim, apenas uma proposta ‘irrecusável’ deve tirar o atleta do elenco. Agora, resta aguardar para ver as propostas que irão chegar ao Sul.
Falando mais sobre o ‘plano’ do Rei de Copas para o jogador, a comissão técnica planeja que em 2025, o jogador seja o principal atleta do escrete comandado por Renato Portaluppi. Dividindo assim, a função com Cristaldo, Kannemann, peças que possuem grande moral nos bastidores.
Monsalve jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Criciuma no estadio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF
Próximo jogo do Grêmio
Sobretudo, mesmo com o mercado da bola já virando assunto no time gaúcho, agora o foco está no GreNal 443. Neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília), o elenco de Jemerson e cia encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Um provável time para o clássico que prometer fazer o Sul tremer deve ter as seguintes peças em campo: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Mayk; Dodi (Pepê) e Villasanti; Edenilson, Cristaldo e Aravena (Soteldo); Braithwaite.
Veja também
R$11 milhões: Grêmio de Alberto Guerra recebe notícia sobre atacante