O São Paulo saiu atrás do Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil ao perder a partida de ida por 3 a 1 e precisará vencer por três gols de diferença no Maracanã para avançar à final da competição. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na próxima partida diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Casemiro.

Recentemente, Casemiro acertou sua ida para o Manchester United, da Inglaterra, e a negociação rendeu R$ 12 milhões para os cofres do Morumbi. Por outro lado, a diretoria segue de olho em Antony, que também pode parar no time inglês e render muito mais aos cofres. Mas nesta quinta-feira (25), outro jogador virou assunto internamente.

Possível novo lucro

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o zagueiro Morato, Cria de Cotia, que pertence ao Benfica, está na mira do Milan. Recentemente, os portugueses recusaram uma oferta do Rennes da França de 15 milhões de euros pelo defensor. Dessa forma, os italianos terão de oferecer um valor acima para tirar o atleta de Portugal.

Leia mais: “Talvez nem o Fortaleza…”; DM solta ‘bomba’, Neves não é o único e Ceni tem mais um lesionado no São Paulo

Via: SPFCTV

Sobretudo, vale lembrar que o São Paulo ainda tem direito a 15% dos valores de uma possível transferência de Morato, podendo lucrar ainda mais com ex-jogadores de Cotia na Europa. O Tricolor está muito próximo de bater a meta orçamentária das vendas em 2022 e caso Antony e Morato sejam negociados, irá superar essa meta.