Brasileiro e revolta na web

O Botafogo segue deixando os torcedores ‘malucos’ com a sequência de péssimos resultados na reta final do Brasileirão. O time carioca passou grande parte do campeonato isolado na liderança, porém, viu tudo isso ir por água abaixo.

Via: Botafogo TV

Citando essa fase pra lá de complicada, nas últimas horas, um assunto ganhou os holofotes em General Severiano: cobranças da torcida contra o filho de Tiquinho Soares.

Sobre essa postura contra Cristiano, de apenas 11 anos, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Time psicologicamente frouxo”. “Diz que seu papai fez com que o torcedor botafoguense virasse a maior chacota do futebol mundial”. “Aqui não é lugar de covardes”.

Ainda citando essa postura de alguns adeptos, o jovem deu a seguinte declaração. “Gente, olha o que temos que passar com essas pessoas que não agradecem por nada. Desculpem estar postando isso, mas fico muito triste por ver algo desse tipo”, lamentou.

Cabeça voltada para a reta final

Voltando o papo para o restante da temporada, agora, Cuesta e cia estão focados na partida contra o Cruzeiro. Neste domingo (3), às 18h30, a equipe encara o adversário mineiro, no Nilton Santos.

Tiquinho durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Tiquinho durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Leia mais: Ele falou isso, Tiquinho e cia avisados: Treinador joga real ‘NA CARA’ do Botafogo e assunto chega aos torcedores

Para o jogo de ‘seis pontos’, Tiago Nunes deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Víctor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Por fim, restando apenas 2 jogos para acabar o torneio nacional, as chances do Fogo erguer a taça diminuíram absurdamente, correndo riscos, inclusive, de ficar fora do G-4.

Torcida botafoguense descobriu péssima notícia