O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após quatro empates consecutivos, o Tricolor sofreu, mas conseguiu vencer o América Mineiro por 1 a 0, no Morumbi, e saltou para a terceira colocação na tabela com 18 pontos somados. Mas outro assunto chamou a atenção da torcida são paulina, o zagueiro Miranda.
Em entrevista ao GE no fim da partida, o defensor comentou sobre ter passado um longo período no banco de reservas. “Eu tive um jogo só infeliz, aquele contra o Red Bull (no Paulista) e paguei um preço muito alto. Procuro trabalhar em silêncio, no dia a dia ganhar minha posição. Felizmente estou conseguindo demonstrar dentro de campo as minhas qualidades”, disse.
Se sentiu incomodado
Além disso, o camisa 22 admitiu incômodo por ter sido segunda opção no elenco comandado por Rogério Ceni. “Sinto-me incomodado de não estar jogando. Mas, é futebol, a gente sabe esperar, e a partir do momento que não está jogando, tem que trabalhar mais forte. Isso estou fazendo para mostrar meu valor”, acrescentou.
Por fim, o defensor exaltou o desempenho do time na partida. “Importante destacar o empenho do time. Eu fiquei muito tempo fora. Mas, em momento algum, desisti. Trabalhei bastante para que quando chegasse a oportunidade, mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível. Agora é dar continuidade ao trabalho”, concluiu.