Foco total no Campeonato Brasileiro
Eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Fortaleza segue lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão do Pici ocupa a 3ª colocação com 55 pontos somados, dois a menos do que o Botafogo, líder da competição.
De olho no topo do Brasileirão Betano, o Tricolor precisa seguir pontuando e tem um confronto importante pela frente contra o Grêmio nesta sexta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa.
Informação importante sobre Moisés
Para o confronto contra o Grêmio, o torcedor do Leão do Pici ganhou um motivo para comemorar. Em resumo, Moisés treinou com o restante do elenco na última quinta-feira (3) e com isso está disponível para encarar a equipe gaúcha.
O atacante desfalcou o time de Vojvoda nas últimas quatro partidas por conta de um edema muscular na coxa direita. O jogador sentiu o problema contra o Athletico-PR, no dia 14 de setembro. Inclusive, naquele jogo, Moisés marcou o gol do Fortaleza no empate em 1 a 1.
Dessa maneira, o atleta é um reforço muito comemorado pela torcida e também pela comissão técnica. Apesar de não ser um titular absoluto, é uma peça muito importante do elenco. Na temporada, são 44 jogos, 12 gols e cinco assistências.
A princípio, mesmo retornando, Moisés deve iniciar a partida no banco de reservas e ser uma opção no banco de reservas. Lembrando que para o confronto, Vojvoda não conta com Brítez e Marinho, suspensos, e Lucas Sasha, no departamento médico.
Por fim, para a partida a provável escalação é: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Tomás Cardona, Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Lucero, Breno Lopes.
Veja também
Fortaleza é "surpreendido" após dois campeões da Libertadores tentarem Breno Lopes