O Flamengo conquistou uma importante vitória no clássico contra o Botafogo pelo placar de 2 a 1, fora de casa, e se manteve ‘vivo’ na briga pelo título do Brasileirão, além de aliviar a pressão por recentes resultados ruins. Agora, a equipe volta a campo somente na próxima semana, após a pausa da Data Fifa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Fabrício Bruno.
Recentemente, devido ao bom desempenho em campo, o Rubro-Negro fez uma oferta de renovação contratual ao zagueiro, que tem um dos salários mais baixos do atual elenco flamenguista. Porém, o defensor surpreendeu e recusou a proposta do Clube. Nesta quarta-feira (6), o motivo da decisão do atleta foi revelado.
Motivo do ‘não’ foi exposto
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, Fabrício Bruno recusou a oferta de renovação no Flamengo porque tem o sonho de atuar na Europa. Em contato com Venê, os empresários do atleta explicaram o motivo do ‘não’. “Fabrício Bruno tem o sonho de jogar na Europa e entende que, se renovar agora, daria o recado ao mercado de que ele quer ficar por muito tempo no futebol brasileiro”.
Além disso, segundo a fonte, a proposta de renovação para o zagueiro era boa, om um aumento salarial de mais de 20%. Fabrício Bruno tem contrato válido com o Flamengo até a dezembro de 2025, na atual temporada, o defensor disputou 47 partidas pelo time carioca, balançou as redes em três oportunidades e além disso, contribuiu com mais duas assistências.
