O Atlético-MG vem em uma crescente muito boa no Campeonato Brasileiro. No último sábado (23), o Galo conquistou um grande resultado diante do Cuiabá, na Arena MRV. Mais uma vez, Paulinho foi decisivo e fez o gol que deu os três pontos para a equipe mineira. Com o resultado, o time segue na briga por uma posição na parte de cima da tabela da competição.

Para a partida diante do Cuiabá, Felipão manteve Bruno Fuchs entre os titulares e explicou o motivo para a decisão importante. O jogador vem ganhando espaço e está justificando com bons desempenhos. Além disso, ao longo do confronto, o treinador colocou Rever e Jemerson dentro de campo, mas mesmo assim não tirou o zagueiro.

Leia mais: De lesões à titularidade: Peça crucial de Felipão no meio-campo aponta ALGOZ de suas baixas no Atlético-MG

“Como jogou bem o jogo passado e acrescentou algumas virtudes na sua qualidade técnica, como força e marcação no adversário. A escolha foi ele e o Lemos, porque também é técnico e tem boa imposição física. Felizmente estamos com o time completo. Tivemos o Jemerson entrando. Nos foi avisado que o Lemos podia ser expulso, não sei porque, fizemos a troca. Para garantir o resultado colocamos o Réver, que toma conta de tudo quando entra. Estamos bem servidos”, comemorou o treinador.

O jogador de 23 anos chegou ao Galo no início da temporada com altas expectativas e sempre mostrou muito talento. No entanto, teve alguns problemas com lesões que impediram de ter uma sequência maior. Dessa maneira, agora, o atleta está engatando um bom período dentro de campo. Vale lembrar que o zagueiro tem contrato com o Atlético apenas até dezembro e se quiser ficar com o atleta, o Alvinegro vai precisar desembolsar um valor para o CSKA.