Neste domingo (15), o Flamengo superou a Portuguesa-RJ por 4 a 1 e começou a temporada com o pé direito. Contudo, apesar de Vítor Pereira ter estreado com vitória no comando da equipe rubro-negra, ele também foi assunto, mas em São Paulo com sua ex-equipe.
Isso porque logo após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no primeiro duelo do Paulistão, Róger Guedes, com quem o comandante teve alguns desentendimentos, voltou a mencionar o português. O atacante deu uma leve cutucada no seu ex-treinador ao falar sobre o ambiente do clube paulista durante entrevista coletiva concedida na saída do estádio Nabi Abi Chedid.
“A pressão, no meu modo de ver, por ser estreia, é desnecessária. No ano passado, quando o Vítor Pereira estava aqui, a gente perdeu também (para o São Paulo) e talvez não teve essa pressão. Acho que o professor Fernando (Lázaro) pode ter uma pressão maior, mas a gente faz o melhor por ele. É um cara sensacional, trabalho muito bom. Eu posso falar porque é um dia a dia muito leve, diferente do que era no ano passado. Não preciso esconder isso de ninguém. Estamos muito felizes e vamos buscar a recuperação na quarta-feira”, afirmou.
Leia mais: “Mengão é outro patamar”; Torcida do Flamengo ‘fica maluca’ com possível chegada de Isco na Gávea
Além dele, o volante Roni também fez questão de abordar o assunto e reafirmar as palavras do camisa 10. “Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”, comentou. Lembrando que VP e companhia voltam a campo na próxima quarta (18), às 19h para o duelo contra o Madureira no estádio Kléber Andrade, pelo Cariocão.