O Internacional entrou em campo no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro e tropeçou em casa ao empatar com o Avaí por 0 a 0. Na noite de ontem (5), o Colorado jogou novamente, mas pela Copa Sul-Americana, onde arrancou um empate fora de casa contra o Guaireña, do Paraguai, após sair atrás do placar.
Mas outro assunto veio à tona no Clube nesta sexta-feira (6), o mercado da bola. Segundo informações apuradas pelo jornalista Vagner Martins, o Inter renovou o contrato do jovem atacante Estêvão, de apenas 20 anos, até 2025, o vínculo anterior do jogador com os gaúchos era válido somente até 2023. A multa rescisória gira em torno de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 324 milhões).
Números do atleta
Estêvão é cria das categorias de base do Inter e subiu para a equipe profissional nessa temporada, onde disputou apenas dois jogos, contra Avaí e Guaireña, mas não marcou gols. Ainda neste ano, atuando pelo time sub-20, o atacante disputou sete partidas, sendo quatro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, balançou as redes em duas oportunidades e anotou uma assistência.
Leia mais: CBF confirma três amistosos do Brasil em preparação para Copa; confira datas e adversários
O Internacional ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com sete pontos somados, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 58,3% na competição. A próxima partida da equipe no Brasileirão será diante do Juventude e está marcada para este domingo (8), às 19h, no Jaconi.