Goleiro mandou recado sobre a queda
Nesta quinta-feira (12), o assunto no Athletico-PR segue sendo a dolorosa queda do time no Brasileirão Betano. Sobre o tema, um ‘titular’ do time paranaense resolveu aparecer e mandou um recado para os torcedores do Rubro-Negro.
Sendo assim, a seguinte declaração do goleiro Mycael veio à tona. “Quero pedir perdão à nossa imensa e apaixonada torcida. Estarei aqui, trabalhando como sempre fiz desde o primeiro dia para ajudar a recolocar o Furacão no seu lugar“, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o jovem afirmou que quer colocar o time de volta na Série A e pode ter deixado nas ‘entrelinhas’ um possível fico para a temporada que está por vir. Com isso, a seguinte fala chegou aos torcedores.
“Vivo o Athletico há quase uma década e vestir essa camisa sempre foi meu maior sonho. Infelizmente, não conseguimos alcançar os objetivos que traçamos. O que aconteceu dói muito e todos sabem que nosso lugar não é esse, temos que voltar”, declarou.
Ainda citando esse vexame no BR24, quem também mandou a real sobre o assunto foi o zagueiro Thiago Heleno, sendo assim, a seguinte fala do defensor chegou aos ouvidos dos adeptos do Maior do Paraná.
“Maior vexame, ninguém quer um rebaixamento. A gente procura honrar muito a camisa do Athletico. É pedir desculpa ao torcedor. Quem ficar para o ano que vem, que faça um projeto legal e aceite o que o clube dispõe”, disse em tom de despedida.
Christian deu adeus ao Furacão
Por fim, além do possível adeus de TH, quem também está deixando o clube é o volante Christian, que fechou com o Cruzeiro. De acordo com a jornalista Monique Vilela, especialista em notícias do Furacão, o time vai receber 2,7 milhões de euros (R$ 17,2 milhões na cotação atual) pelo meio-campista.
Veja também
Thiago Heleno mandou a real sobre o rebaixamento do Athletico: "Vexame"