O São Paulo vem de uma vitória importante de virada sobre o Goiás, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor assumiu a terceira colocação na tabela com 15 pontos somados. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o jogo da volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona: Lucas Beraldo.
O zagueiro é uma das principais joias do time paulista e vem jogando bem. No momento, ele é titular absoluto da equipe ao lado de Arboleda, que não pode estar presente no duelo do fim de semana devido ao tratamento de um desconforto muscular. Com as boas atuações, a tendência é de que o mercado exterior apareça em breve para tentar contratar o defensor.
Nada abaixo disso, é o mínimo
De acordo com informações apuradas pelo GE, o São Paulo decidiu agir internamente e definiu o preço para vender Beraldo: no mínimo 15 milhões de euros (R$ 80 milhões), a direção não pretende ouvir propostas que sejam abaixo deste valor. Vale lembrar que o Clube detém 60% dos direitos econômicos do atleta, 20% é do XV de Piracicaba e o restante pertence a ele próprio.
Por outro lado, em recente entrevista ao GE, o presidente do time piracicabano, Luís Guilherme Schnor, admitiu que pode negociar a parcela do clube com o Tricolor. “Ainda não falei com o presidente do São Paulo sobre o assunto. Temos ótimo relacionamento entre os clubes e estamos abertos ao diálogo, mas até o momento nada aconteceu”, afirmou.
🗞️ | GE São Paulo