O Coritiba vem de um empate por 0 a 0 com o FC Cascavel e dessa forma, foi eliminado do Campeonato Paranaense nas quartas de final, isso porque na partida de ida, o Coxa acabou derrotado por 3 a 1. Em contrapartida, na última terça-feira (14), evitou um vexame na Copa do Brasil ao eliminar o Criciúma nos pênaltis.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. Na atual temporada, o Alviverde realizou uma reformulação em seu elenco, diversos jogadores deixaram o Clube, enquanto reposições chegaram. Em contrapartida, a diretoria não pretende parar por aí e mira a chegada de mais atletas para a disputa do Brasileirão.

Interesse em atleta do São Paulo

De acordo com informações apuradas pela jornalista Nadja Mauad, o Coritiba tentou repatriar Rafinha, que foi revelado nas categorias de base do Coxa e atuou pelo profissional nas temporadas 2004 e 2005. Atualmente, o atleta defende o São Paulo, ele atuou em apenas três partidas na temporada 2023 e no momento, trata uma lesão.

Leia mais: “Já não estava um clima propício para essa situação”; António Oliveira ‘não se esconde’ e manda a real sobre classificação sofrida do Coritiba

Via: Coritiba Oficial

Sobretudo, apesar de ter participado de apenas três jogos em 2023, Rafinha foi titular em boa parte da temporada passada no Tricolor Paulista. Ele disputou 50 partidas, não balançou as redes, mas distribuiu quatro assistências. Nas redes sociais, a torcida do Coxa não gostou nada do interesse do Clube no lateral: “nada é tão ruim que não possa piorar”, escreveu um torcedor no Twitter.