Na tarde do último domingo (11), o Vasco da Gama voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado no Beira-Rio, o Gigante da Colina perdeu para o Internacional por 2 a 1. Com o complicado revés, a equipe de Léo Pelé e companhia não conseguiu a sonhada reabilitação no torneio e agora, ocupa a vice-lanterna do Brasileirão.
Todavia, mesmo com o revés ainda presente na mente do torcedor vascaíno, neste sábado (17), uma ‘bomba’ vai revoltar ainda mais os apaixonados pelo Almirante. Isso porque, após investigação, foi confirmado que o CEO da SAF do Cruzmaltino, Luiz Mello, era ligado ao ‘cheirinho’ antes de trabalhar para o nosso time.
Sendo assim, a seguinte informação do portal ‘Atenção Vascaínos’ veio à tona nas redes sociais. “Foi confirmado que Luiz era sócio do Flamengo quando assinou a ata de posse no Vasco. Esse fato deve gerar problemas, uma vez que ele não poderia ter vínculos associativos com qualquer outro clube que não fosse o Clube de Regatas Vasco da Gama”, revelou a fonte.
Leia mais: Bomba na Colina: Parça de Léo Pelé ‘não aguenta o pega’ e pode deixar o Vasco
Voltando o papo para os próximos jogos da temporada, agora, Capasso e companhia ganharam dez dias de treinos em virtude da famosa Data Fifa. Por fim, dia 22, o Gigante terá pela frente um duelo contra o Goiás, às 20h, em São Januário. A partida perante o Esmeraldino será válida pela décima primeira rodada do BR23.