Necessidade de reação pós-eliminação:
O Internacional acabou perdendo a oportunidade de disputar mais uma final de Libertadores em sua história, sendo eliminado diante do Fluminense dentro do próprio Beira-Rio. Tudo ficou ainda pior pelo fato do time comandado por Eduardo Coudet ter desperdiçado chances claras de aumentar o placar com Enner Valencia, mas desperdiçou.
O camisa 9, inclusive, está de fora do jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (18), por dois motivos: Inicialmente, está suspenso e não pode entrar em campo, mas juntamente com isso, esteve em campo com a seleção do Equador, fazendo com que ficasse impossível a sua participação em um confronto. Dessa forma, a comissão técnica está analisando quem será seu substituto na posição.
Substituto do centroavante:
Um dos cogitados, por exemplo, é Luiz Adriano, bastante experiente, mas que está longe de viver uma boa fase. Durante um compilado de opiniões promovido pelo portal GHZ, Pedro Ernesto deu uma opinião bastante forte em relação ao medalhão, deixando claro que não quer vê-lo em campo, justamente por não acreditar mais que possa render algo pelo Colorado.
Leia mais: BAHIA x INTERNACIONAL pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
“Eu apostaria no Lucca. É um jovem que está merecendo oportunidade. Quando entra, já está 2×0 para o adversário. Desta vez será para começar jogando. O Luiz Adriano não atende mais as necessidades do Inter”, declarou o comentarista. Vale lembrar que o Clube do Povo também pode acabar utilizando João Dalla Corte, de apenas 17 anos, que foi aprovado por Coudet.