O Vasco vem de uma excelente vitória sobre o Botafogo no Maracanã por 2 a 0 e dessa forma, subiu para a quarta colocação na tabela com 14 pontos somados. Agora, o Gigante da Colina vira a chave e foca as atenções na próxima partida da competição, onde vai encarar o Boa Vista, no dia 27 de fevereiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Andrey Santos.

Revelado nas categorias de base vascaínas, o meio-campista foi um dos destaques da equipe na Série B de 2022, sendo assim, no início deste ano, foi vendido para o Chelsea, da Inglaterra. Por outro lado, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Pedrosa, de fato, ele não conseguiu o visto de trabalho para atuar por lá, isso porque faltou um ponto para Andrey atingir o requisito da liga e se inscrever normalmente.

Retorno ao Brasil

A Premier League já informou ao Chelsea os motivos e assim, o jogador não poderá fazer sua estreia. Dessa forma, segundo a fonte, os Blues já estão cientes do caso e liberou o Staff da joia para que ele possa buscar um novo destino. Equipes da Turquia procuraram, como o Besiktas, mas ele deve retornar para o Brasil para jogar a Libertadores.

Leia mais: “Aconteceu isso, não aguentou”; Rafael toma decisão extracampo após expulsão e ‘enlouquece’ torcida do Vasco

Via: Vasco TV

Sobretudo, o Palmeiras pode ser o destino de Andrey. “Como já tínhamos informado também, o Palmeiras é o time mais forte nessa briga. É onde se entende que Andrey vai crescer jogando uma Libertadores, com uma excelente estrutura e também tendo a oportunidade de aprender com Abel Ferreira”, revelou o jornalista Lucas Pedrosa. Em contrapartida, vale destacar que o Alviverde já deixou claro que gostaria de um empréstimo até o fim da temporada, mas a ideia do time inglês é emprestá-lo por quatro meses.