Hora do adeus no São Paulo
O São Paulo vem de uma importante vitória sobre o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0, atingiu os 45 pontos e agora, praticamente entrou de ‘férias’ na competição nacional.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: uma provável venda. Rodrigo Nestor foi um dos destaques do Tricolor no ano, ele fez o gol que deu o título inédito da Copa do Brasil para o Clube, garantindo também uma ‘bolada’ em premiação.
Sendo assim, o meio-campista era um dos cotados para ser vendido na próxima janela de transferências. Por outro lado, ele sofreu uma grave lesão recentemente, precisou passar por cirurgia e o prazo de recuperação é de quatro a seis meses.
Diante deste cenário, é pouco provável que Nestor seja vendido na janela de transferências. Dessa forma, Pablo Maia ou Beraldo devem ser negociados, conforme informou o jornalista André Plihal, da ESPN Brasil.
Dificilmente permanecerá no São Paulo
“No caso de Beraldo e Pablo Maia deixarem o país, a diretoria irá atrás de reposição. Mesmo dizendo que nenhum deles sai por menos de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões), a expectativa é a de que pelo menos um dos dois seja negociado”, iniciou.
Pablo Maia pode ser vendido pelo São Paulo. Foto: Isabela Azine/AGIF
“O São Paulo segue em uma condição financeira difícil e na janela passada não vendeu ninguém, em um esforço para ganhar um título de expressão, que veio”, acrescentou Plihal, que em seguida, detalhou a situação de Nestor.
“Herói da conquista da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor tinha boas chances de sair agora para o futebol russo, mas lesionou o joelho esquerdo, passou por cirurgia e só deve voltar entre abril e junho do ano que vem”, finalizou o jornalista.