Chegou a hora do adeus
O Cruzeiro conquistou um empate contra o campeão Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro e dessa forma, carimbou sua classificação para disputar a Copa Sul-Americana de 2024.
No último fim de semana, um dos assuntos que repercutiu na Raposa foi um recado da torcida cruzeirense para Ronaldo Fenômeno, que exigiu a chegada de dois nomes para a temporada de 2024.
Apesar de possíveis contratações, a direção cruzeirense também se prepara para saídas. A tendência é de que a barca seja grande, isso porque poucos jogadores renderam o que se esperava na temporada 2023.
Um dos atletas que pode deixar o Clube é Wesley, contratado junto ao Palmeiras no início desta temporada, o jovem teve um péssimo rendimento ao longo do ano e deve deixar o Clube na próxima temporada.
Não ficarão em 2024
De acordo com informações apuradas pela Rádio Itatiaia, além de Wesley, outro jogador que deve deixar o Cabuloso é Paulo Vitor. Segundo a fonte, a dupla deve ser emprestada para outros clubes no próximo ano.
Paulo Vitor deixará o Cruzeiro em 2024. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na atual temporada, Paulo Vitor disputou apenas oito jogos pelo Cruzeiro, mas não marcou gols. Já Wesley participou de 42 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e anotou mais duas assistências.
Leia mais: Contou tudo: D’Alessandro abre o jogo e revela real motivo para saída do Cruzeiro
O contrato do atacante ex-Palmeiras na Raposa é válido até dezembro de 2024, já o do ponta-direita que veio do Real Valladolid, da Espanha, é válido até junho de 2025. Ambos devem deixar o Clube no próximo ano.