No último domingo (21), o Internacional perdeu para o Grêmio, no Grenal 439, por 3 a 1, com gols de Suárez, Villasanti e Bitello, enquanto o tento Colorado foi feito por Johnny, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores veem isso como o ‘fim da linha’ de Mano Menezes.

Após a derrota, na última segunda-feira (22), a diretoria do Colorado anunciou a saída do Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli. Em entrevista concedida ao portal Revista Colorada, Bolívar, ídolo do Inter comentou sobre as chances de assumir o cargo de Coordenador técnico do clube, e mandou um recado para Barcellos.

“Se chega a acontecer isso não é um pedido, mas sim uma convocação. O amor que eu tenho por este Clube é gigante. E com certeza se isso acontecer seria um momento muito especial porque na verdade a gente sempre fala que deve tudo ao Inter. Então quando a gente puder retornar e ajudar o clube… sempre de braços abertos” disse o ex-jogador.

Foto: Reprodução/Internacional SC – Bolívar atuando pelo clube

Foto: Reprodução/Internacional SC – Bolívar atuando pelo clube

Bolívar trabalhou na Chapecoense depois que pendurou as chuteiras, como treinador e também foi auxiliar permanente da comissão técnica. Com foco na Libertadores, O próximo jogo do Internacional será diante do Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos, na quinta-feira (25), fora de casa, às 21h.