No último domingo (21), o São Paulo até tentou algo melhor na Vila Belmiro, no entanto, acabou superado pelo Santos por 1 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão. Durante entrevista coletiva após o duelo, Ceni ressaltou o segundo tempo da equipe e quando perguntado sobre a não utilização do argentino Giuliano Galoppo, deu a seguinte declaração.

“Ontem fizemos um treino, ele não se adequou tão bem ao que imaginávamos. O jogador está em um processo inicial e não vem rendendo, por isso, vamos trabalhar para que possa encaixar melhor. É um jogador útil para a gente”. O meia de 23 anos, trazido com muitas expectativas ao Tricolor, ainda está desambientado ao que a comissão técnica deseja e não será utilizado contra o Flamengo.

Sobre a decisão contra o Rubro-Negro, quarta-feira (24), às 21h30, usando o mesmo conceito de Galoppo de que não haverá “invenção”, é de se esperar que o esquema que vem sendo mais usado com três zagueiros deve ser mantido. Todavia, uma novidade deve aparecer: Pablo Maia. O jogador entrou bem no San-São e poderá ser utilizado.

Leia mais: “Já jogou com o pé quebrado”; Eduardo Baptista ‘põe a mão’ no passado e faz revelação inusitada sobre titular de Ceni no São Paulo

Via: SPFC TV

Por fim, além do Campeonato Brasileiro, onde possui 29 pontos e ocupa a 12ª posição, o Tricampeão Mundial também joga a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo e a da Sul-Americana contra o Atlético-GO. Sendo assim, a equipe deve focar nas Copas e tentar com um time muitas vezes ‘misto’ melhorar no BR22.