Na busca pela reabilitação
Na última quinta-feira (9), o Bahia perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 com gols de Deyverson, Isidro Pitta e Ronald, em casa pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Esquadrão de Aço está na 15ª colocação com 37 pontos, a mesma quantidade que o Cruzeiro, 17º, que tem um jogo a menos.
O foco de Rogério Ceni nesta temporada junto com o Tricolor Baiano é a permanência na elite do futebol nacional, com isso, o treinador vem buscando fazer mudanças no elenco.
Alguns jogadores perderam posição, e na última partida o jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, disse que Gabriel Xavier e Vitor Jacaré, deram ‘migué’ no aquecimento, o zagueiro respondeu dizendo ser mentira e o comunicador voltou a se posicionar sobre o caso.
Rebateu nota de esclarecimento do defensor
“Ninguém me contou, eu vi. Fiquei o tempo inteiro do lado do banco. Podem negar duzentas mil vezes. É natural que neguem. Alguém esperava algo diferente da parte deles? Não retiro uma palavra do que disse.” publicou o jornalista
Gostem ou não! Se alguém nessa história não está sendo profissional, esse alguém não sou eu”, disse Pinheiro em publicação no Instagram.
Agora, Bahia e Athlético-PR se enfrentam no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova, às 18h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.