No último domingo (3), o Fluminense perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Breno Lopes pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras está na sétima colocação com 56 pontos, sem preocupação alguma na competição.
O time carioca, que foi campeão da Libertadores, só cumpre tabela na última rodada do Brasileirão, e começa a ficar de olho no Mundial de clubes.
O clima nos bastidores do Nense é de descontração após o título inédito. Em entrevista a FluTV, Marcelo contou como foi sua chegada ao clube de coração e revelou uma dificuldade com o esquema tático de Fernando Diniz.
Sincero sobre o esquema do treinador
“No início foi diferente, eu não estava acostumado com isso. Mas depois que você entende, quando ele explica e a gente vê o resultado, fica tudo mais fácil”, disse o jogador ao podcast Papo de Guerreiro.
Em 2023 o camisa 12, disputou 29 partidas onde marcou dois gols e deu uma assistência pelo Flu. Em um certo momento sofreu com lesões mas se recuperou e liderou a equipe para erguer a taça continental.
Marcelo jogador e Fernando Diniz técnico do Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Fluminense retorna a campo hoje (6), contra o Grêmio às 21h30, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O que dizem os torcedores
Sinceramente, se o marcelo fosse meia, ia estar no nivel do bruxo ou mais. Que jogadoraço