Neste domingo (24) o Pumas apresentou oficialmente o lateral-direito Daniel Alves. O jogador defenderá agora a camisa 33 da equipe mexicana. Durante entrevista concedida ao canal TUDN o jogador revelou o desejo de disputar a partida contra o Barcelona no Troféu Joan Gamper, contra o Barcelona, no Camp Nou, para se despedir da torcida catalã no reencontro com a ex-equipe.

“As pessoas ficam um pouco confusas. Para mim, voltar a Barcelona depois de cinco anos foi um presente. A vida está me dando outro, que é o Pumas jogar com o Barcelona, então posso me despedir de todas as pessoas de lá”, declarou o craque brasileiro.

Vale lembrar que a passagem do brasileiro pelo Clube catalão após cinco anos da sua primeira saída durou apenas seis meses. Depois de não ter o seu contrato renovado, Dani Alves criticou a postura do clube ao lidar com sua situação. O Barça jogaria o Joan Gamper contra a Roma, mas o time italiano desistiu do tradicional amistoso. A equipe catalã, então, acertou a presença do Pumas na partida, para o dia 7 de agosto.

Leia mais: “Nós sabemos o nível que ele tem“; Tuchel freia investida do Barcelona à lateral do Chelsea e faz provocação

Via: ESPN Deportes


Por fim, o lateral fez questão de enfatizar que não assinou com o Pumas apenas com foco na Copa do Mundo. “É normal que todos falem sobre a Copa do Mundo. Não venho aqui para me preparar para isso, venho aqui para vencer, para fazer as pessoas felizes, o que sempre fiz ao longo da minha carreira. Venho para envolver as pessoas com a equipe, para fazermos juntos esse novo capítulo. Venho ao Pumas e quero vencer com o Pumas, não estou pensando apenas na Copa do Mundo, quero fazer um capítulo incrível na minha história”, pontuou.