No último domingo (27), o Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na 18ª colocação com 16 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro fora do Z4.
A partida contra o Verdão ficou marcada por um lance polêmico, uma anulação do gol de Paulinho Paula por impedimento. O ex-árbitro e comentarista de arbitragem da rede Globo, Arnaldo Cezár Coelho mandou a real e ‘detonou’ a CBF pela explicação da invalidação do tento do Cruzmaltino
“A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco . Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo.”, disse Arnaldo em seu Twitter.
- Sheik não dorme no ponto e CRAVA chances do Botafogo ser campeão do Brasileirão
- “Tem um jogo aéreo muito importante”; Coudet abre o jogo e explica decisão surpreendente contra o Bolívar
- Estão malucos com Ronaldo: Paulo Autuori ganha força no Cruzeiro e gera ‘CAOS MINEIRO’ na torcida
- Não gostou: Meia bate de frente com Luxemburgo e CRITICA atuação do Corinthians diante do Estudiantes
- Ele falou isso, vai deixar todos malucos : Declaração de Enner Valencia ‘ATIÇA GERAL’ no Internacional

Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF – Paulinho atuando em Palmeiras x Vasco
O clube carioca publicou uma nota no domingo (27), logo após a partida contestando a interferência do VAR no lance, afirmando apresentar uma reclamação formal na CBF. Agora, o Vasco enfrenta o Bahia no domingo (3), na Arena Fonte Nova, às 18h30 pela 22ª rodada do Brasileirão.
A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco . Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo.