Na última rodada antes da paralisação, no sábado (10), o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, com gol, Paulinho, enquanto o tento adversário foi feito por Eduardo Sasha, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Galo foi para a quarta colocação do torneio.

Após a saída de Eduardo Coudet do comando técnico do clube mineiro, a diretoria atleticana acertou a chegada de Felipão. De acordo com o portal Rádio Itatiaia, toda a situação financeira foi explicada para o novo comandante, o ex-treinador da Seleção Brasileira, Athlético-PR, Palmeiras entre outros gigantes do futebol brasileiro comentou sobre.

“Sei que a situação financeira não é fácil, mas o Galo tem um time muito arrumado, muito bom. É um time que dá para fazer muita coisa e ser competitivo.” A fala foi transmitida a uma fonte, de acordo com a Rádio Itatiaia, por Felipão.

Luiz Erbes/AGIF – Felipão comandando o Athlético-PR em 2022

Luiz Erbes/AGIF – Felipão comandando o Athlético-PR em 2022

Como é de costume, o novo treinador do Galo não ficou em cima do muro e mandou a real sobre um tema polêmico, como sempre fez em outros trabalhos. O próximo jogo do Atlético-MG será diante do Fluminense, na quarta-feira (21), fora de casa, às 21h30, pela 11ª rodada do Brasileirão.