No último sábado (10), o Santos empatou com o Coritiba em 0 a 0, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Praiano ficou na 12ª colocação com 13 pontos conquistados até o momento, estando a quatro pontos do zona de rebaixamento e do G4.

Em meio a um momento conturbado na temporada, Odair Hellmann segue bastante pressionado no comando do Peixe. O treinador, em entrevista coletiva após a partida contra o Coxa, comentou sobre a chegada de reforços para o elenco e a relação com Paulo Roberto Falcão, Coordenador de Futebol da equipe.

“Sobre reforços, vocês sabem que eu não gosto de ficar transferindo a responsabilidade com solução externas, que podem gerar um desequilíbrio. Eu, como treinador, farei o possível para cobrar o grupo, conversar com o Falcão e ir em busca dessa retomada. O Santos está aberto a qualificar o plantel, dentro de suas possibilidades. Todos querem qualificação, disputa interna de qualidade maior. Com reposição também, para dar resposta ao torcedor, que é a razão de tudo”, disse o treinador.

Odair Hellmann técnico do Santos durante treino no  CT Rei Pele. Foto: Fernanda Luz/AGIF

Odair Hellmann técnico do Santos durante treino no CT Rei Pele. Foto: Fernanda Luz/AGIF

Após o Paulistão deste ano, o Alvinegro Praiano acertou as contratações de Bruno Mezenga, Luan Dias e Bruno Inocencio, porém ambos os atletas não vem se destacando. O próximo jogo do Santos será diante do Corinthians na quarta-feira (21), na Vila Belmiro, às 20h, pelo 11ª do Brasileirão.