Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu vencer. Enfrentando o Red Bull Bragantino, em casa, a Raposa não balançou as redes e a partida terminou empatada em 0 a 0. Agora, na próxima rodada, o Cabuloso encara o Santos, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: William.
Irritada com os resultados ruins nos últimos jogos, a torcida cruzeirense protestou contra o time no fim do jogo com cantos como: “time pipoqueiro”, o Mineirão recebeu quase 30 mil pessoas na noite de ontem. A atitude não agradou aos jogadores, diante deste cenário, William ‘bateu no peito’ e rebateu as críticas.
Não gostou do que ouviu e respondeu
Na zona mista após o jogo, William saiu em defesa do elenco. “Nunca entrou no nosso vestiário isso de pipoqueiro, ou que não tem coragem. A gente é corajoso pra caramba, a gente corre pra caramba. É no último detalhe que a gente tem falhado. A gente tá trabalhando muito, escutamos muitas coisas. O torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que trabalhar mais para acertar”, disse.
Esse foi o oitavo jogo seguido do Cruzeiro sem vitórias na temporada, neste período, foram cinco empates e três derrotas. Agora, a Raposa tentará acabar com essa sequência ruim na próxima partida pelo Brasileirão contra o Santos, fora de casa. O confronto entre as equipes está marcado para o dia 14 de setembro, uma quinta-feira (4), às 19h, na Vila Belmiro.