Lionel Messi vive um de seus piores momentos desde que chegou ao Paris Saint-Germain em relação aos bastidores. Recentemente, o atleta pode ser multado pelo clube francês devido ao fato dele ter faltado no treino da última segunda-feira (1), devido a uma viagem para a Arábia Saudita sem permissão de seu atual time.
Sendo assim, o assunto gerou uma repercussão negativa, principalmente nos bastidores (vestiário), o clima neste momento envolvendo o craque argentino é ruim. Vale lembrar que o contrato do atleta com o PSG se encerra no fim da temporada europeia, ou seja, no meio do ano. Porém, uma informação envolvendo o camisa 30 chocou os torcedores.
De saída
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romano, Messi deixará o PSG no final da temporada, não há mais dúvidas sobre isso. Além disso, segundo a fonte, o empresário e pai do jogador, Jorge Messi, já comunicou a decisão final ao Paris Saint-Germain. Vale lembrar que o Barcelona está interessado em ter o craque de volta.
Sobretudo, Messi estava em alta após o título da Copa do Mundo de 2022, onde foi o protagonista da Seleção Argentina na conquista do tricampeonato Mundial. Em contrapartida, a situação da última segunda-feira (1) não pegou bem nos bastidores e o clima é ruim. Na atual temporada (2022/2023), o atacante soma 37 jogos, 20 gols e 19 assistências pelo PSG.