Mais uma partida sem vencer fora de casa

No último domingo (29), o São Paulo empatou com o Athlético-PR por 1 a 1 com gol de Pablo Maia, enquanto o tento adversário foi de Pablo pela 30ª rodada do Brasileirão.

Com o empate, o Tricolor Paulista está na 11ª colocação com 39 pontos conquistados, sete pontos a mais que o Goiás, 17º. Após a conquista da Copa do Brasil, o Soberano tem como objetivo se afastar do perigo do Z4.

Após conquistar mais um ponto longe de casa, o jornalista Arnaldo Ribeiro, no Posse de Bola do UOL, fez duras críticas a um dos xodós da torcida, James Rodríguez, que entrou no segundo tempo.

“O São Paulo, dessa vez, soube pelo menos competir, muito em função de ter mudado o time praticamente todo em relação ao que jogou contra o Palmeiras. Aliás, quando entra o James Rodriguez no segundo tempo, o São Paulo fica praticamente com um jogador a menos, esse foi um erro do Dorival.”, disse o jornalista.

Críticas ao treinador e ao colombiano

“Porque o colombiano, que é muito bom tecnicamente, em termos de competição já não é a mesma coisa. Na Arena da Baixada, ele ficou vendo a bola passar pra lá e pra cá, o São Paulo teve mais dificuldade quando o Dorival fez as trocas do que com a escalação inicial”, completou

Foto: Gabriel Machado/AGIF – James Rodríguez

Foto: Gabriel Machado/AGIF – James Rodríguez

No duelo contra o Furacão, o camisa 19 atuou por 16 minutos, deu 14 toques na bola, nove de dez passes certos, perdeu a bola quatro vezes, sem dribles acertados, ou finalizações, com nota de 6,2 no SofaScore.

O próximo jogo do São Paulo será diante do Cruzeiro, na quinta-feira (2), no Morumbi, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os torcedores tricolores sobre James