No último domingo (28), o Botafogo venceu o América-MG por 2 a 0 com gols de Júnior Santos e Luis Henrique, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a conquista dos três pontos o Glorioso aumentou ainda mais a distância para o vice, Palmeiras, para cinco pontos.

Agora com o foco na Copa do Brasil, o Alvinegro Carioca quer reverter o placar de ida contra o Athlético-PR, após perder de virada por 3 a 2. O argentino Di Plácido projetou o duelo de volta, e não poupou palavras para pedir incentivo a torcida botafoguense além de revelar alguns bastidores.

“Fizemos um bom jogo lá, principalmente no primeiro tempo. Infelizmente, não conseguimos segurar o resultado e levamos a virada. Mas demonstramos que estamos fortes e acredito que será mais uma partida dura. Vamos correr do primeiro ao último minutos por essa vaga e contamos com a força da nossa torcida. O Nilton Santos estará lotado e vamos jogar por nós e por eles”, disse em entrevista ao GE.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Di Plácido atuando pelo Botafogo contra o Athlético-PR

Foto: Robson Mafra/AGIF – Di Plácido atuando pelo Botafogo contra o Athlético-PR

O Glorioso lidera o Brasileirão e segue bem na Sul-Americana, estando na liderança do Grupo A, com grandes chances de classificação para o mata-mata. Botafogo e Athlético-PR se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas pela da Copa do Brasil, no Nilton Santos, às 21h30. Vale lembrar que o primeiro jogo foi 3 a 2 para o Furacão.