No último sábado (6), o Fluminense empatou com o Vasco em 1 a 1, com gol de Pedro Raul para o Cruzmaltino, enquanto o tento do Tricolor foi marcado por Lima, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado do clássico foi alvo de algumas críticas por uma parcela da torcida do Nense que desaprovou o desempenho da equipe.

Mesmo vivendo um grande momento na temporada, após uma goleada espetacular sobre o River Plate na Libertadores e o título do Carioca, algumas críticas aconteceram. Nesta segunda-feira (8), foi divulgado o discurso de Fernando Diniz após o empate no clássico aos jogadores, onde ele não poupou palavras para incentivar a equipe para os próximos jogos.

“Tenho um sentimento de gratidão pelo que fizeram, de orgulho. Vamos em frente. Não é esse ponto aí, o de Fortaleza, sim, mas não é esse ponto que vai fazer falta no final. Vocês jogaram pra car***, a bola que não quis entrar. Descansar e quarta-feira buscar a vitória em Minas”, disse o treinador.

Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz abraçando jogadores do Fluminense

Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz abraçando jogadores do Fluminense

Recentemente Lima rebateu sobre o ‘relaxamento’ da equipe após a vitória sobre os argentinos na Libertadores, o meia concordou com o ponto exposto, mas ressaltou a concentração do elenco, Diniz também destacou isso. O próximo jogo do Fluminense será diante do Cruzeiro, fora de casa, na próxima quarta-feira (10), às 21h30.