No último domingo (30), o Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 2, com gols de Tiquinho Soares, Danilo Soares e Rafael Pereira, enquanto os tentos do Rubro Negro foram feitos por Léo Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vivendo um bom momento na temporada, o Glorioso está 100% no Campeonato Brasileiro, após estar pressionado no cargo, Luís Castro, com resultados, trouxe uma confiança aos torcedores. Em entrevista concedida ao GE, André Mazzuco, Diretor Executivo de Futebol do clube carioca, não poupou palavras e falou sobre a pressão sobre o português e ‘cravou’ o futuro do treinador.

“A avaliação é constante, que é feita inclusive com o Luís, ele senta junto com a gente, é um grande profissional. Um departamento profissional tem que tomar decisões em conjunto, sejam elas decisões duras ou não. Foi um momento em que reavaliamos todos. A decisão mais fácil é usar um escudo, seja um treinador, dirigente, jogador… Queremos mudar isso, mesmo que isso traga discordância. Nós acreditamos no trabalho do Luís e vai ser assim. O trabalho continua porque achamos que ele está sendo bem feito”.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Durante o Campeonato Carioca, Luís Castro era alvo de inúmeras críticas por parte da torcida, após algumas vitórias conseguiu contornar a situação. O Botafogo retorna a campo diante da LDU-EQU, na próxima quinta-feira (4), às 21h, no Estádio Nilton Santos.