No último sábado (3), o Bahia empatou o clássico com o Fortaleza em 0 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor de Aço está na 15ª colocação com oito pontos conquistados até o momento, a torcida nas redes sociais voltou a criticar Renato Paiva.

Após a chegada do Grupo City, muito se espera do elenco do Esquadrão, por isso a cobrança por bons resultados é enorme. Um dos reforços para a temporada, o lateral-direito Cicinho comentou sobre seu início ruim pelo clube, em entrevista coletiva não poupou palavras e desabafou além de mandar um recado para os torcedores.

“Eu realmente não comecei muito bem, porque aconteceram alguns problemas pessoais. Dentro de campo, eu também não vinha rendendo o que era esperado. Procurei realmente resolver o que tinha de resolver, focar e ter o máximo de dedicação aqui dentro do clube. Eu acreditava que isso ia me ajudar a superar todas as dificuldades. Foi isso que eu fiz. Graças a Deus, me sinto bem para ajudar a equipe, me sinto importante”, disse o jogador.

Foto: Renan Oliveira/AGIF – Cicinho atuando pelo Bahia

Foto: Renan Oliveira/AGIF – Cicinho atuando pelo Bahia

O camisa 40 atuou em 15 oportunidades pelo Tricolor, em alguns jogos recebeu algumas críticas por falhas no setor defensivo. O próximo jogo do Bahia será diante do Cruzeiro, no sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.