No último sábado (13), o Internacional perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, fora de casa, com gols de Eduardo Vargas e Paulinho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota do Colorado a torcida nas redes sociais perdeu a paciência e pediu a saída de Mano Menezes do cargo.
Vivendo um momento bem difícil na temporada, o clube do Rio Grande do Sul vem buscando uma boa sequência para espantar as críticas da torcida. Focado na Copa do Brasil, diante do América-MG, Wanderson, não poupou palavras e comentou sobre a fase do time e projetou duelo contra o Coelho.
A gente vai entrar com o pensamento de buscar um resultado positivo lá. Poder trazer uma vantagem para dentro da nossa casa. O pensamento é buscar a vitória, trazer resultado positivo para a nossa casa. É importante ir com o pensamento de vencer. É um adversário complicado na casa deles, mas estamos com pensamento bom. Queremos mudar essa fase difícil que estamos vivendo aqui, mas o grupo está bem unido. A gente vem trabalhando forte e duro para reverter essa situação. A gente está confiante. Sabemos que a qualidade está dentro do nosso elenco”, disse o jogador.
- “Não poupou palavras”; Wanderson ‘manda recado’ a torcida do Internacional após derrota e cria ‘solução’ para decisão contra América-MG
- 2x campeão brasileiro e ‘pose’ de pitbull: Felipão gera influência para Internacional dar bote em medalhão de 33 anos
- “Não se omitiu e…”; Zago detalha problema no Coritiba após derrota para o Athlético-PR
- “Se perdeu um pouco após…”; Caetano ‘solta a voz’ e comenta sobre Eduardo Vargas no Atlético-MG
- 800 milhões: Deco terá nova função dentro do Barcelona com a ajuda de ‘Mago do Mercado’ para a próxima janela de transferências
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Wanderson atuando pelo Inter
Wanderson é um dos favoritos para ser titular no duelo decisivo contra o Coelho, na temporada atuou em 23 partidas, anotou dois gols e deu sete assistências. Internacional e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final, no Independência, às 21h30.