O Paris Saint Germain levantou a taça da Supercopa da França no último domingo (31) ao vencer o Nantes pelo placar de 4 a 0, os gols foram marcados por: Lionel Messi, Neymar (2) e Sergio Ramos. Agora, a equipe se prepara para a estreia na Ligue 1 no próximo fim de semana, onde encara o Clermont, no sábado (6).

Mas outro assunto chamou a atenção dos torcedores, a entrevista de Neymar sobre Lionel Messi, onde o atacante saiu em defesa do argentino. “As pessoas falam demais, não sabem o que a gente passa lá dentro. O Messi é o mesmo. É sempre um jogador de referência, mas, às vezes, as coisas não encaixam. É claro que queremos que tudo se encaixe para nós três nessa temporada, que tudo aconteça da melhor forma possível para mim, para o Messi ou para o Mbappé. Se nós três vamos bem, o time vai bem”, disse.

Atuação do PSG na final

Além disso, camisa 10 aproveitou para elogiar a partida do Paris Saint Germain na goleada sobre o Nantes, destacando a importância de se iniciar a temporada levantando taça. ”Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é também muito boa. É importante começar ganhando um troféu. Em uma final não importa, tem que ganhar”, completou.

Leia mais: “433,3% a mais que em 2010”; Preço dos pacotes de figurinhas do álbum da Copa sofrem aumento significativo em 2022

Via: ESPN BRASIL

Sobretudo, desde que chegou ao PSG na temporada passada, Messi disputou 35 jogos, marcou 12 gols e anotou 14 assistências. Na temporada passada, foram 34 jogos disputados, com 11 gols anotados e 14 assistências distribuídas. O contrato do atleta com os franceses é válido até junho de 2023, recentemente, ele foi alvo de críticas da torcida do PSG.