O Atlético-MG conquistou uma grande vitória no Campeonato Brasileiro no último sábado (16). Jogando em casa, contra o Botafogo, líder isolado da competição, o Galo venceu por 1 a 0, com gol de Paulinho. Sendo assim, o time somou mais três pontos na briga na parte de cima da tabela.

A partida marcou o reencontro do Atlético com Diego Costa, que saiu de maneira conturbada do Galo e hoje defende o Botafogo. Durante o confronto, o centroavante foi muito vaiado e xingado por boa parte da torcida atleticana. Em entrevista, o atacante deixou de lado as ofensas e se defendeu sobre sua saída polêmica do clube.

Leia mais: Notícia de última hora no Galo: Atlético-MG bate o martelo e futuro de Rodrigo Caetano é definido

“Tranquilo, não tenho nada a falar do torcedor. O atleticano me tratou com muito carinho quando eu estive aqui. Venderam uma imagem, com palavras que foram interpretadas de uma maneira diferente. Entendo eles estarem chateados, mas eu estou tranquilo”, disse.

Além disso, Diego Costa fez questão de relembrar das suas conquistas com a camisa do Galo e fez uma afirmação sobre a torcida do Atlético: “O que importa que quando a gente estava aqui foi campeão, depois não teve mais isso. É agradecer tudo que me deram durante o tempo. A torcida do galo é impressionante, a maior de minas, todos sabemos disso. Como ter mágoa? Só felicidade, fui campeão com eles, como vou ter mágoa de um lugar que fui campeão? Só agradecimento e gratidão sempre”, completou.