Título inédito do Flu

O Fluminense é o grande campeão da Libertadores de 2023. Depois de bater o Boca Juniors nas prorrogações, com gol de John Kennedy, o Tricolor das Laranjeiras ficou com a taça inédita.

A partida foi muito complicada, depois da equipe de Diniz abrir o placar no primeiro tempo, viu o Boca Juniors ir para cima, o que deu certo, pois a equipe argentina conseguiu o empate. Já nas prorrogações o jovem do Flu marcou o gol do título.

Com a conquista da Libertadores, o Fluminense garantiu uma vaga no Mundial de clubes. Assim como o Flamengo em 2022, onde surgiu a famosa frase: ‘Real Madrid pode espera’. Algo que não deu muito certo para o rival, que nem sequer chegou até a final.

Após bater o Boca, Felipe Melo fez questão de cutucar o rival e deixou claro que não faria algo parecido. Além disso, ressaltou que o time primeiro tem que focar na semifinal e depois provavelmente no Manchester City.

Indiretas para o Flamengo

“Não sou tão tonto a ponto de fazer uma coisa dessas. Temos uma semifinal. Primeiro é sonhar e vamos ver o que a gente vai encontrar na final. De repente aquele time que não é tão forte, que é o Manchester City”, disse.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Fluminense conquista Libertadores pela primeira vez na história.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Fluminense conquista Libertadores pela primeira vez na história.

Aliás, Felipe Melo não foi o único a cutucar o rival, Guga também opinou sobre o fato e reiterou que não é do perfil do time do Fluminense.

Leia mais: Diniz expõe trabalho feito com John Kennedy internamente e faz forte declaração: “Se fosse em outro lugar…”

“Isso é com o outro lado. Aqui é só trabalho. Vamos ficar quietinhos. Vamos trabalhar o máximo possível para quem sabe, né.. Vamos trabalhar”, afirmou Guga.