O Internacional vem de uma importante vitória sobre o América Mineiro no apagar das luzes. Tudo se encaminhava para um 0 a 0, mas aos 49 minutos da segunda etapa, o lateral-esquerdo Moisés marcou para o Colorado, garantiu os três pontos e colocou o Inter na terceira colocação. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Thiago Galhardo.
O jogador foi emprestado para o Celta de Vigo na temporada passada, onde disputou 34 partidas, marcou dois gols e anotou duas assistências. Neste ano, Galhardo retornou para o futebol brasileiro e o Inter tinha interesse em contar ele, mas o atleta optou por se transferir para o Fortaleza.Por outro lado, o que chamou a atenção dos colorados foi uma afirmação polêmica do atleta.
Fala polêmica
Em entrevista coletiva de apresentação no Fortaleza, o atacante comentou a saída do Inter e detonou um ex-companheiro de equipe. “O motivo da minha saída foi um problema que eu tive lá com um atleta, que pra mim não tem caráter, personalidade, acho que isso foi identificado com a chegada de novos atletas. E eu não quis, por mais que o Clube quisesse que eu voltasse, muitas pessoas me ligaram lá dentro, não só jogadores como também funcionários. Mas era um objetivo meu, eu acho que minha história foi feita lá”, disse.
Sobretudo, o Internacional está focado no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação na tabela com 28 pontos somados, sendo sete vitórias, sete empates e duas derrotas, aproveitamento de 58,3%. A próxima partida da equipe será diante do Athletico Paranaense e está marcada para este sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada.