Estadunidense tomou postura forte
Mesmo com foco total em busca do tão aguardado título do Brasileirão de 2023, outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas de General Severiano: os erros da arbitragem contra o Botafogo.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, John Textor usou as redes sociais para fazer questionamentos à CBF e Abrafut após as decisões contra o Glorioso, principalmente, no gol polêmico de Isidro Pitta.
Sendo assim, as seguintes declarações do mandatário vieram à tona. “Sem evidência de mão, Wilson? Então, 1, como a bola foi para baixo e 2, como ela mudou de direção?”, questionou o estadunidense.
Ainda revoltado, John publicou uma imagem do primeiro gol marcado pelo Flamengo no último clássico, que teve participação efetiva e irregular de Bruno Henrique.
“Relembrando o excelente trabalho da Abrafut e da CBF. E ainda esperando ouvir seus planos de melhoria“, ironizou.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Sobretudo, apesar dessa ‘rusga’, agora, o Alvinegro Carioca está focado na próxima partida contra o Palmeiras, marcada para quarta-feira (1), às 21h30, no Nilton Santos.
Para o jogo de ‘seis pontos’, Lúcio Flávio deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique.