Momento complicado do Bahia
O Bahia vive um momento extremamente delicado no Campeonato Brasileiro. Afinal, faltando duas rodadas para o fim da competição, a equipe baiana tem grandes chances de voltar para a Série B em 2024.
Brigando ponto a ponto com o Vasco, o Tricolor de Aço teve em suas mãos a chance de deixar aa zona de rebaixamento. No entanto, com o gol sofrido para o São Paulo no último minuto, o Bahia se manteve no Z-4.
A derrota claramente abalou o time do Bahia, o próprio técnico Rogério Ceni mostrou muita chateação com o resultado, inclusive, uma cena do treinador cobrando o elenco dentro de campo chamou muita atenção dos torcedores.
Em entrevista coletiva, o centroavante Everaldo admitiu que o time sentiu muito a derrota para o São Paulo pelo forma que foi. No entanto, logo em seguida, o atacante garantiu que a equipe já deixou para trás o resultado.
Falas de Everaldo
“A forma como foi o gol, no final do jogo, era um empate que nos tirava da zona. Todo mundo sentiu muito. Mas no treino de ontem (quinta-feira) a gente demonstrou em campo que já passou”, disse o centroavante, que ainda completou:
Foto: Walmir Cirne/AGIF – Everaldo durante a partida contra o Fluminense na Arena Fonte Nova.
“Foi um jogo complicado, com resultado que não foi bom para nós, mas agora temos que ter resiliência. Não adianta pensar no que já passou, temos que pensar na frente, temos dois jogos que resolvem nossa vida”, concluiu.
Por fim, Everaldo ainda mostrou confiança em sair da zona de rebaixamento: “Tenho certeza que temos totais condições de sair dessa situação. A gente depende de alguns resultados, que eu tenho certeza que vão acontecer. Temos que ir lá buscar e ganhar. Não adianta pensar nos dois jogos”, afirmou.