Existem algumas movimentações no mercado da bola que vão trazendo expectativa aos torcedores, enquanto outras vão ficando cada vez mais difíceis e muitos já aceitam que não devem ocorrer. As diretorias sempre conversam com a comissão técnica, justamente para entender qual a real prioridade e conseguir realizar investidas pontuais.
No caso do Vasco, por exemplo, isso vai ficando bem claro. Desde a chegada de Ramón Diáz, Paulo Bracks vem buscando opções que sejam consideradas interessantes e que agreguem ao elenco justamente em posições que hajam uma necessidade maior, ainda mais pela situação atual, correndo sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Um dos nomes que passou a ser especulado é Óscar Romero, do Boca Juniors, irmão gêmeo de Ángel Romero, que joga pelo Corinthians. O meio-campista chegaria para ser uma peça importante no setor de criação, além de ser considerado muito competente quando o assunto é bola parada, seja em faltas diretas ao gol ou cruzamentos na área.
Grande verdade! Tem horas que dá vontade de deixar de seguir acompanhando essas notícias. Muita contradição! Num dia a contratação de Romero é um pedido de Ramon Diaz no outro dia dizem que ele não quer o jogador!
Técnico do Vasco descartou um nome que vinha “esquentando”:
Porém, de acordo com informações do jornalista Cesar Luis Melo, o novo técnico vascaíno “rejeitou” o gringo, deixando claro que não tem interesse na contratação, ou seja, não deve mais vestir as cores do Cruz-Maltino. Dessa forma, as buscas seguem a todo vapor, mas essa é uma opção a menos na “listinha” de Paulo Bracks no momento.
Leia mais: Torcedores detonam Paulo Bracks após Vasco ‘perder’ dois possíveis reforços no mercado