Negociação foi vetada pela direção
É de conhecimento geral que depois de altos e baixos pelo BR23, o Vasco fez a lição de casa, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina e bateu o adversário por 2 a 1.
Agora, com o final do torneio nacional, outro assunto segue agitando as alamedas do Almirante: trata-se do mercado da bola para 2024. Em relação ao tema, nas últimas horas, uma notícia envolvendo um possível reforço pintou.
Isso porque, após Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, ser ‘cotado’ no Almirante, o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, tratou de negar o interesse da equipe carioca no medalhão.
Além do ‘veto’ realizado pelo cartola vascaíno, Lucas Tanaka, jornalista especializado em notícias do Galo, também trouxe a seguinte informação.
Não deve pintar na Colina
“Até a data de hoje (2), nenhuma proposta do Vasco chegou ao Atletico pelo Vargas. Apurei também que não teve nenhum contato de representantes do atacante com o Cruzmaltino”, frisou.
TANGER MED, MOROCCO – FEBRUARY 07: Ramon Diaz, Head Coach of Al Hilal looks on prior to the FIFA Club World Cup Morocco 2022 Semi Final match between Flamengo v Al Hilal SFC at Stade Ibn-Batouta on February 07, 2023 in Tanger Med, Morocco. (Photo by Michael Steele/Getty Images)
Leia mais: Direto e reto: Puma Rodríguez faz projeção para 2024 e manda recado direto para a torcida do Vasco
Sobretudo, além do ‘sonho’ pelo gringo, outros dois nomes seguem sendo visados pela direção, os zagueiros Kuscevic e Léo Duarte. Eles ainda não receberam uma proposta oficial.
Por fim, neste ano, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na Libertadores da América.