No último domingo (6), o Botafogo empatou sem gols com o Cruzeiro no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, além do desempenho um pouco abaixo da equipe que é líder isolada da competição nacional, outra coisa acabou preocupando os torcedores.
Acontece que além de receber o seu terceiro cartão amarelo, Tiquinho Soares se machucou, e teve que ser substituído devido um problema no joelho direito. Após a partida, o clube informou que o atacante sofreu uma entorse e que o tratamento já foi iniciado.
Devido ao cartão, o camisa 9 já não poderá entrar em campo no duelo diante do Internacional, no próximo domingo (13), no Estádio Nilton Santos, rodada que encerra o primeiro turno do torneio de pontos corridos.
Leia mais: Comentarista não pipoca e aponta motivo para ‘DESMOTIVAÇÃO’ do Botafogo na Sul-Americana
O centroavante deixou os gramados amparado e será reavaliado pelo departamento médico do Glorioso, além de passar por mais exames. Lembrando que a equipe carioca vai embarcar para o Paraguai sem Tiquinho para o duelo contra o Guaraní que será realizado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.
Momento que Tiquinho Soares sente alguma coisa e precisa sair.