A vida do Barcelona não anda nem um pouco fácil. Se nos bastidores a sua situação financeira está complicada, dentro de campo as coisas não são diferentes. A equipe espanhola perdeu para o Real Madrid no clássico no último fim de semana e vive uma situação difícil na Champions League. Ao conceder uma entrevista nesta semana, o treinador Xavi Hernández admitiu a necessidade de títulos e revelou que sente a pressão por estar à frente da equipe.

“Acho que fizemos um time para ganhar títulos. Estou animado, as pessoas me incentivam, tenho tantas mensagens no meu celular que parece que um parente morreu. A transição foi no meio da temporada passada. Se não conseguirmos, o presidente já disse, haverá consequências, principalmente para mim. Estou aqui para resolver problemas e se não vencermos, outro treinador virá. Eu não vou me esconder”, afirmou o treinador.

Vale lembrar que o Barcelona soma apenas uma vitória nos últimos quatro jogos. Além disso, a situação da equipe na Champions League não é nem um pouco confortável. O Clube catalão tem somente uma vitória, um empate e duas derrotas na competição, e ocupa a terceira colocação do grupo.

Leia mais:


“Dinâmica negativa”; Xavi aciona modo pistola e puxa orelha do Barcelona por não cumprir combinado contra o Real Madrid
Via: Futbol Por minuto

O atual comandante assumiu o clube no meio da última temporada e conseguiu fazer um bom trabalho e recuperar a equipe. Agora, o treinador se vê em seu pior momento no Barcelona e busca voltar a vencer para encostar no líder Real Madrid na La Liga.