O Bahia conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro após vitória sobre o CRB por 2 a 1, fora de casa, e encerrou a Série B na terceira colocação com 62 pontos somados. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e foca suas atenções na Série A, onde irá aproveitar este período de Copa do Mundo para começar a projetar a próxima temporada.

Dessa forma, um dos assuntos mais comentados nos bastidores é o mercado da bola. Com o investimento do Grupo City, os baianos tendem a reforçar o elenco no próximo ano, podendo realizar grandes contratações graças ao aporte financeiro. Desta vez, o nome que virou assunto foi um reserva de Fernando Diniz no Fluminense.

Interesse em goleiro

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor, o Esquadrão de Aço está à frente de São Paulo e Coritiba para contratar o goleiro Marcos Felipe, reserva de Fábio no time carioca. Segundo a fonte, as conversas podem avançar nos próximos dias, ainda mais pelo fato do arqueiro ter recebido poucas oportunidades em 2022.

Leia mais: Está acertado”; Grupo City cansa de problema no Bahia e ‘manda’ Freeland resolver com solução de R$ 400 mil/mês

Via: TV Bahêa

Sobretudo, na atual temporada, Marcos Felipe disputou apenas nove partidas, ele tem contrato válido com o Fluminense até 2023 e de acordo com o site Transfermarkt, atualmente, é avaliado em 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,3 milhões). Nos bastidores do time carioca, ele é visto como um goleiro de potencial para retomar a titularidade quando Fábio não estiver mais por lá. Por outro lado, em caso de proposta para venda, a diretoria pode efetuar uma negociação.