Coudet deve perder Luiz Adriano neste começo de temporada
Eduardo Coudet conseguiu conquistar alguns reforços importantes neste começo de temporada do Internacional, mas no sentido oposto pode perder algumas peças.
Um dos jogadores que está na lista de alvos de outros clubes é Mauricio que é alvo do Palmeiras. O jogador chegou a ser “intimado” por Endrick para se transferir para o Allianz Parque.
Além dele quem pode deixar o Beira-Rio, é Luiz Adriano. De acordo, com informações do Canal do Dinâmico, o jogador é alvo do Vitoria. O jogador já teria entrado na mira do Santos.
O Leão da Barra foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado e agora busca se fortalecer para a disputa da primeira divisão do Brasileirão.
Segundo o Canal, as negociações já estariam em estágio avançado e o atacante de 36 anos estaria próximo de deixar o elenco colorado.
Sem espaço no Inter
Diferente do que acontece com o caso de Mauricio que é titular absoluto no elenco do Internacional, Luiz Adriano já não tem mais espaço na equipe.
Desde o final da temporada passada que o jogador foi informado que poderia buscar outros rumos e que a diretoria não tinha a intenção de renovar o seu contrato.
Neste começo de temporada o experiente atacante vem sendo reserva no Internacional e foi criticado por suas atuações no Gauchão.
O atleta já vinha perdendo este espaço desde a reta final da última temporada e a tendencia era de fato a saída.
Leia mais: Coudet é ‘avisado’ e prepara festa com baita informação que pintou no Internacional
Retorno não tão triunfal
No passado Luiz Adriano ganhou status de ídolo no Internacional , principalmente por conta da conquista do Mundial de Clubes em 2006.
Migrando no ano seguinte para o futebol ucraniano, para defender o Shakhtar Donetsk, onde permaneceu até 2015. O atacante só retornou ao futebol brasileiro em 2019, após ser repatriado pelo Palmeiras.
Em 2022 deixou o Brasil mais uma vez e fechou com o Antalyaspor, da Turquia. O jogador retornou ao Inter, clube que o revelou, na temporada passada, mas não conseguiu repetir o sucesso.
Nesta segunda passagem pelo Beira-Rio, Luiz Adriano, atuou em 49 partidas, marcou sete gols e concedeu quatro assistências e não conseguiu convencer a torcida.