O São Paulo tropeçou novamente no Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de subir na tabela. Jogando fora de casa diante do América Mineiro, o Tricolor foi superado pelo placar de 2 a 1 e ainda não conseguiu vencer nenhuma partida longe do Morumbi pela competição nacional. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Julio Casares.
O presidente do Soberano vem tentando colocar o Clube nos ‘trilhos’ novamente. Em 2021, o Tricolor encerrou um jejum de nove anos sem títulos ao conquistar o Paulistão. Em 2022, apesar de ter terminado o ano sem taças, teve um dos maiores faturamentos da história. Em 2023, está novamente na disputa por títulos (final da Copa do Brasil e vivo na Sul-Americana).
Negociações avançadas
Para a decisão da competição nacional, Casares está perto de fechar um patrocínio ‘bombástico’ para o São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Tricolor tem negociações avançadas para estampar a marca da LG em sua camisa na final da Copa do Brasil. O patrocínio será apenas para os dois confrontos, algo semelhante com a final do Paulistão em 2021 e da Sul-Americana de 2022. Fato é que o Clube receberá uma compensação financeira pelo acordo (valores não foram revelados).
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O patrocínio da LG marcou a era de tempos ‘áureos’ do São Paulo (2001 até 2010). Com a marca estampada em sua camisa, o Tricolor foi campeão Paulista, conquistou a Copa Libertadores da América (2005), Mundial de Clubes (2005) e o tricampeonato Brasileiro consecutivo (2006, 2007 e 2008), com aproveitamento de 61,4% nos jogos no geral.