O Flamengo largou na frente do São Paulo na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Mengão foi até o Morumbi, venceu por 3 a 1 e dessa forma, pode até perder por um gol de diferença no Maracanã para avançar de fase. Agora, o Mengão vira a chave e foca as atenções no Brasileirão, onde enfrenta o Botafogo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Lucas Paquetá.

O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro na temporada 2018/2019, deixou o Clube rumo ao Milan, da Itália. Dois anos depois, o atleta se transferiu para o Lyon, da França, onde se destacou, foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira e tem grandes chances de estar presente na Copa do Mundo de 2022.

Nova transferência

Por outro lado, o atleta irá se transferir novamente e dessa forma, garantiu uma boa quantia em dinheiro aos cofres rubro-negros. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o West Ham acertou a contratação de Paquetá por 60 milhões de euros (cerca de R$ 306 milhões). Segundo o site Goal, os cariocas têm direito a 3,78% desse valor e assim, deve embolsar algo em torno de R$ 11,6 milhões.

Leia mais: “Ele me ligou…”; Tite ‘lança a braba’ e expõe conversas de campeão Mundial para assinar com o Flamengo

Via: Fla TV

Na última temporada em atividade, Paquetá soma bons números no Lyon. Em 44 jogos disputados, balançou as redes em 11 oportunidades e anotou sete assistências. A nova temporada europeia começou recentemente e o meio-campista participou de apenas dois jogos. Agora, ele irá iniciar sua nova jornada no futebol inglês.